image

Podemos te ajudar?

Private Broker

O setor imobiliário brasileiro engloba o glamour da aquisição mais importante da vida de uma pessoa. No entanto, ainda existem conceitos que podem soar novos, um deles, sem sombra de dúvidas, é o de Private Broker. O fato é que a expressão vem sendo cada vez mais comum no ramo de imóveis, sem contar que tem sido utilizada como uma maneira exclusiva e eficiente de atender a uma fatia mais exigente e detalhista de clientes. Se o que você busca, no quesito compra de imóvel, é um atendimento de alto padrão, focado nas expectativas e interesses precisa entender melhor o que é Private Broker!

O que faz um private broker?

O termo já é muito convencional em países com língua inglesa, por exemplo, Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, entre outros. Dentro do mercado imobiliário, nesses locais, a palavra broker significa corretor de imóveis. Enquanto private significa privado, particular, ou seja, algo que é exclusivo. Ultimamente, a expressão vem sendo utilizada no Brasil para designar um seleto grupo de profissionais que atende com maior exclusividade a um cliente de alto padrão, sobretudo, os que atuam no segmento de luxo e áreas nobres, fazendo a intermediação em transações de compra e venda das melhores unidades disponíveis no local.

Como um private broker pode ajudar você?

Não é difícil perceber que existem algumas diferenças importantes entre o private broker e o “corretor de imóveis comum”. De maneira geral, pode-se dizer que os serviços que eles oferecem é bastante diferente entre si. Enquanto um corretor é o profissional que atua no mercado de venda de imóvel, um private broker vai além disso e nós vamos explicar melhor. O private broker não se limita apenas em encontrar uma unidade de acordo com as orientações do cliente. Na realidade, as suas funções vão desde oferecer um atendimento personalizado, passando pelo amplo domínio do segmento em que atua e chegando até mesmo a conhecer todos os detalhes das casas

Não é difícil perceber que existem algumas diferenças importantes entre o private broker e o “corretor de imóveis comum”. De maneira geral, pode-se dizer que os serviços que eles oferecem é bastante diferente entre si. Enquanto um corretor é o profissional que atua no mercado de venda de imóvel, um private broker vai além disso e nós vamos explicar melhor. O private broker não se limita apenas em encontrar uma unidade de acordo com as orientações do cliente. Na realidade, as suas funções vão desde oferecer um atendimento personalizado, passando pelo amplo domínio do segmento em que atua e chegando até mesmo a conhecer todos os detalhes das casas ou apartamentos que apresenta. Ele deve compreender o que é realmente bom e diferenciado em cada oportunidade, além de ter as habilidades necessárias para escolher efetivamente o que o seu público deseja. Dessa forma, esse profissional costuma ser valorizado por clientes de padrão elevado e de poder aquisitivo mais alto, uma vez que estes exigem exclusividade e luxo.

Leia mais

Benefícios de contar com um private broker

chegou a hora de conhecer quais os maiores benefícios de contar com esse auxílio luxuoso na hora de comprar uma casa ou um apartamento. Confira a seguir:

Tratamento diferenciado

Se você deseja ser tratado como VIP e conhecer as melhores oportunidades do mercado, esse é o tipo de parceria que você deve fazer. Assim identifica os melhores do momento e no tempo certo.

Sigilo e segurança

O tipo de serviço proporciona uma consultoria sigilosa, com segurança e privacidade absoluta em cada transação. Ele também é capaz de reconhecer os riscos do negócio e de cuidar para que a pessoa

O tipo de serviço proporciona uma consultoria sigilosa, com segurança e privacidade absoluta em cada transação. Ele também é capaz de reconhecer os riscos do negócio e de cuidar para que a pessoa do seu seleto público não sofra nenhum tipo de problema ou revés, evitando prejuízos que poderiam ser muito significativos em aquisições de preço mais elevado.

Leia mais

Habilidade e Conhecimento

Mais do que agir com uma espécie de “carteira de imóveis”, esse corretor de alto padrão conta com as habilidades e conhecimentos ideais para traçar o perfil do comprador, reconhecer as suas principais

Mais do que agir com uma espécie de “carteira de imóveis”, esse corretor de alto padrão conta com as habilidades e conhecimentos ideais para traçar o perfil do comprador, reconhecer as suas principais necessidades ou demandas, sempre oferecendo uma negociação com informações, precisas de acordo com o investimento proposto. Dessa maneira, se estabelece um relacionamento de confiança. O que evita o desperdício de tempo precioso para clientes exigentes. Isso aumenta consideravelmente as chances de acertar na escolha da propriedade e de concluir uma venda vantajosa, sem desgastes, incômodos ou arrependimentos futuros.

Leia mais

Capacidade de solucionar problemas

Por se tratar de um profissional que tende a ser muito mais preparado e eficiente ao realizar os seus serviços, o private broker acaba também sendo muito mais eficiente na hora de solucionar problemas. E, ao contrário do que possa parecer em um primeiro momento, eles ocorrem em grande número no mercado de luxo. Isso acontece porque as casas e apartamentos de alto padrão, geralmente, contam com uma excelente estrutura, ótimas condições de habitabilidade, ventilação e iluminação adequadas, acabamento de primeira e utilização de materiais nobres. Contudo, é preciso considerar que alguns clientes desse segmento podem ter exigências específicas em seus pedidos, exigências essas que poderiam gerar conflito com a corretagem convencional. No entanto, o private broker usa seus conhecimentos e habilidade para manejar tudo isso.

Rede de relacionamento

Outro dos benefícios de contar com um private broker é poder dispor de sua ampla rede de contatos. Como esse profissional precisa dispor dos melhores imóveis da sua região, além de conseguir atender às demandas mais impressionantes do mercado, conhecer muita gente é essencial para o seu sucesso. Por isso, ele terá acesso livre a muitos dos melhores condomínios de luxo da sua cidade, poderá mostrar unidades com projetos arquitetônicos diferenciados, terá opiniões interessantes sobre alguns itens, como acabamentos e áreas com maior potencial de valorização, por exemplo. Então, o private broker é o profissional mais indicado para atender você se suas expectativas são mais elevadas e se deseja o atendimento mais especializado e exclusivo possível. Conheça nossa equipe Private Broker

Equipe Private Broker

NULL